Pesquisar este blog

9 de junho de 2007

Amigo

Eu sempre morro de saudade deles, mas quando se pára pra pensar um por um, e presta-se atenção nas especialidades que eles possuem...

Eu me transporto pra dimensões absurdas pra que não sabe o que é amor de amigo.

Programinha de namorado ir ao cinema em plena sexta-feira de feriado prolongado? Claro que não! Programa de amigos que há muito não se curtiam tanto. Tudo bem que ele sempre me conhece melhor, sempre me engana melhor, sempre sabe mais... e depois nem pensa em reclamar que me acostumou mal: eu adoro!

Comemos, rimos, falamos das pessoas cabeçudas que deviam ser proibidas de frequentarem esses lugares, sobre as possíveis trilhas sonoras do filme, falamos de namorados e namoradas...

Sabe passar a tardezinha com alguém especial? Quem não gosta?

É bem improvavel que logo eu seja diferente, oras...

Filme bom - Mesmo que mamão com açúcar, com finaizinhos felizes e sem bônus depois dos créditos... Mas bem longe de estar ao pés da companhia!

Obrigada Deus, pelo Dan...
Porque é meu amigo!

Nenhum comentário: