Pesquisar este blog

2 de dezembro de 2008

Acaba?

Está acabando.
O ano, o semestre letivo na faculdade, o tempo pra fazer as compras de natal, as esperanças.
Passar noites em claro estudando para provas finais tem seus minutos contados; farei a última ainda hoje, e depois, terei meses, longos três meses para me debruçar sobre o mar de futilidades deliciosas que trazem as férias de verão.
Futilidades necessárias, eu diria.
Ninguém é feliz se não souber apreciar uma futilidadezinha aqui, ou acolá... E eu estou falando sério. É o desprender do que é politicamente correto, pra ligar aquele botãozinho que começa com F, e ir tomar um milkshake de pistache com ferrero rocher extra, com aquela amizade que você está descobrindo vagarosa e entusiadamente... sem se preocupar se tem prova ou não depois, se vai fazer calor ou chover; só viver e ponto.
Quero ter tempo pra escrever, nessas férias.
Quero ter tempo, e vou ter tempo - pra pensar em mim, colocar a casa em ordem, montar meus tão planejados álbuns de fotografia.

O amor, fé e a certeza de que eu posso...
Nunca acaba. Ainda que eu não exergue com nitidez, nunca acaba.

Nenhum comentário: