Pesquisar este blog

26 de setembro de 2008

Be you by yourself.

O que fazer quando dias ruins, de madrugadas frias e sombrias te açolam, e você não é capaz de estender a mão e alcançar alguém que te cuide?
Viver de solidão dói.
Estar envolta por centenas e ainda assim se sentir só, é algo de que se fala muito, e sabe-se muito pouco.

Estou quase vivendo há dias.
Estou trocando de pele há semanas.
Estou matando meu próprio coração há muito tempo.

Falam de potencial, de brilho de estrela, de carreira.
Eu não consigo acreditar, Deus.
E queria, e me engano à cada segundo...

O morno das atitudes que eu vejo, que eu sinto, não são condizentes com o que almejo.

As ilusões já não são mais tão doces, e se outrora me senti culpada em decepcionar aquele homem, hoje me sinto uma imbecil; não há problema algum em me machucar, contanto que nada saia de seus controles, que nada macule sua imagem...
- O pobre só não sabe que a imagem já não existe mais.
Resta muito pouco pra salvar, e ele já não pode.
Talvez eu também tenha visto tarde demais. E tenha perdido as melhores chances da minha vida de ser feliz, porque preferi sua aprovação; valores torpes, e quem se importa...

Meu choro de hoje, foi brinde em promoção de mau gosto: três, pelo preço de um.
Valeu só o acalento da amiga que restou.




Recebi o melhor abraço de quatro patas que poderia existir. É meu.







{Someone falls to pieces/Sleeping all alone/Someone kills the pain/Spinning in the silence/She finally drifts away/Someone gets excited/In a chapel-yardand catches a bouquet/Another lays a dozen/white roses on a grave/And to be yourself is all that you can do/To be yourself is all that you can do.../Someone finds salvation in everyone/Another only pain/Someone tries to hide himself/Down inside himself he prays/Someone swears his true love/Until the end of time/Another runs away/Separate or united/Healthy or insane/Even when you've paid enough/Been put upon or been held up/Every single memory of the good or bad/Faces of Luck/Don't lose any sleep tonight/I'm sure everything will end up alright/You may win or lose... but be yourself is all that you can do. Be Yourself - Audioslave}

Nenhum comentário: