Pesquisar este blog

2 de novembro de 2008

Band-aid

Quem tem gripe, tem nariz escorrendo, dores de garganta, às vezes, aquela febre chata aparece... e você toma um analgésico, sua mãe prepara um chá quentinho, e logo, logo não há mais nenhum lenço de papel pela casa.
Quando uma criança está com catapora, têm-se aquele cuidado com os demais amiguinhos, pra evitar o contágio, aparecem aquelas bolinhas que deixam marquinhas engraçadas depois que cicatrizam; alguns dias sem poder brincar na escolinha, remedinhos amargos pra tomar, banhos de permaganato, e em 10 ou 12 dias, tudo já voltou ao normal.
Se, eventualmente, você se corta, e sangra, e arde, sabe que tem que lavar bem o local, pra desinfetar bem, e fazer um curativo; isso se não foi mais grave, e for necessário levar alguns pontinhos.
E quando você toma antidepressivo, tem sintomas esparços - suas mãos formigam, vontade de chorar sem motivo aparente, suas mudanças de humor são constantes, lapsos de memória... febre, cada médico te pede um exame diferente, e todos te medicam e indicam ao psquiatra?

Eu ainda preferia ter pego catapora.

2 comentários:

Fernanda S. disse...

Calma... calma...
Tudo há de passar!
Enquanto isso, aproveita a fase, analisa tudo que está de ruim e joga fora, para quando estiver pronta para recomeçar, tudo ficar lindo e colorido de novo!

Estamos aí!

Beijocas

Carolsss disse...

meu primeiro comentário aqui!
=]
Agente cuida de você, sempre que precisar! você sabe, né?

Dont worry about a thing... because every little thing is gonna be alright.. TCHUUUUURUUUUURUUUUU

Kissis sweetiee!