Pesquisar este blog

6 de maio de 2007

"-Telefônica, Ermenegilda Souza, em que posso ajuda-lo? "

Não. Definitivamente, a empresa de linhas telefônicas citada é uma desgraça pública!
E só por causa dela - assim, só e simplesmente, eu não consigo postar os 3 posts atrasados, aqui no Nêuras, que muita gente já acredita, que eu tenha abandonado.
Não é bem assim, sabe?
Tudo bem que a vida está corrida, que as coisas acontecem e eu quase não tenho tempo pra respirar e parar pra pensar. Estou até pensando em comprar algo, um Palm talvez, pra poder escrever no Metrô, no ônibus, enquanto vou trabalhar, ou volto da Faculdade - Não disperdiço meu tempo! O problema é a violência, os ladrãozinhos que a gente nem suspeita, mas que estão lá, olhando... Nem escrever mais a gente pode!
Pior são as vontades que aparecem do nada. Aquelas, que ficam martelando na cabeça, e que não param enquanto não saem de lá. Não vou reclamar, elas são deliciosas... Aliás, não estou reclamando.
Essa semana, se Deus quiser, as coisas entram nos eixos, o Speedy voltará a funcionar, meu computador estará me esperando, e seremos felizes escrevendo minhas boas e velhas nêuras diárias.

Fora que tem post pra falar da minha Festa Anos 60, da exposição da Clarice Lispector no Museu da Língua Portuguesa com a Dan, do Show do Funk Como Le Gusta - Ah! Me Gusta!... Café da manhã na Paulista com os amigos, da Rotina, que mudou drasticamente, já que agora eu trabalho (!), a falta que faz aquela companhia, na hora e no lugar certo..., Apresentação de Tango na Virada Cultural, e dos shows que eu queria tanto ter visto e não vi...

Muita coisa, né?
Calma, calma... Eu vou conseguir.

E você? Será que vai ter paciência pra ler tudo?
Ah! É nêura demais...

3 comentários:

Anônimo disse...

ai tadinhaaaaaaaaa
quer comprar um palm p poder escrever futilidades no blog e no orkut enqto tah no metro
mas sempre tem aqueles ladroezinhos neh, aqueles meninos de rua com aspecto deploravel de quem nao toma banho ha dias....
mas que vida dificil a sua

escrota

Anônimo disse...

pois é... e tem quem defenda que tudo ficou às mil maravilhas depois da privatização... será mesmo?

tive paciência para ler tudo hehe... só não tenho mais paciência para ouvir/ler/ver mais nada sobre o Papa eheh...

Lívia Possi disse...

- Bom, já ouvi dizer que futilidade é o que salva a gente. Nesse caso... Deve mesmo ser...